segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

    O livro que me encontro neste momento a ler no âmbito da disciplina de Literatura Portuguesa intitula-se Três Tiros e Uma Mortalha.
    Esta obra foi escrita por Rogério Fernandes, ensaísta, crítico e jornalista.
   Estou mais ou menos a meio do livro e confesso que, de facto, estou a gostar de lê-lo e fiquei até um pouco surpreendido, pois, sinceramente, o título e a própria capa não me cativaram assim tanto, para além deste autor não ter grande experiência a nível literário.
    Devo sublinhar que, por enquanto, aconselho a leitura deste livro a todos vós.



1 comentário:

  1. Pelo que posso ver pela capa, parece ser uma obra um tanto boa.
    Pelo que li no teu texto, Rogério Fernandes tem alguma experiência enquanto ensaísta literário e escritor critico e jornalístico. Portanto, já é de esperar uma obra de notória satisfação no que concerne aos prazeres literários (pode não ser boa, mas provavelmente terá pontos razoáveis, satisfatórios, que, talvez, provocará algum prazer ao ler, fica ao teu critério depois dizeres se deu-te prazer a ler, pois é-me importante saber!).
    Relativamente à adoção da tua sugestão de leitura deste livro, eu aceito, um dia, o ler, assim num futuro breve, quando se revelar mais interesse. ;)
    Boa leitura e boa interpretação.

    ResponderEliminar